RSS лента

Последние записи

1. Dez T_cnicas Para Otimiza__o De Instru__es SQL

Botar as t_cnicas Seo _ fazer o dever de resid_ncia. O Google _ um robozinho muito atarefado e precisa de tempo pra ler e armazenar as p_ginas que existem pela internet, desse modo, uma "ajudinha" _ a toda a hora muito bem vinda. As duas formas concretas de acudir o Google _ enviando URL do seu website/site por meio do Inclui tua URL e enviando o sitemap de um a outro lado das Ferramentas do Google para Webmasters. Todos os motores de busca levam um tempo at_ descobrir o teu website e, ...
  2. Agilize Seus Esfor_os Em Hackathon Com DevOps Services E Bluemix

[img]http://media4.picsearch.com/is?9qQCfcGenX49poe4EQvNJknzzDifpVNyJ3jhagsZOP8">Se ndo minha primeira coluna, gostaria de me apresentar. Em alguns dias da semana tamb_m ministro programas de ensino fundamental e m_dio, em escolas p_blicas e particulares, voltados para ec_nomia, empreendedorismo e neg_cios. Para termos uma base pra pr_ximas mat_rias, comecarei falando um pouco sobre os ambientes gr_ficos e as distribui__es em fun__o da minha experi_ncia em cada uma delas. O sistema j_ est_ ...
  3. Como Otimizar Teu Blog Pode Carregar Visibilidade Para Teu Website

Existem v_rias formas de se fazer um t_tulo, inclusive voc_ poder_ ler por este artigo: 93 Modelos de T_tulos para Posts Imposs_veis de N_o Serem Abertos. Todavia, hoje irei te conceder um modelo bem simples. Mostre utilidade, desenvolva o senso de emerg_ncia (expondo que ele necessita ler o quanto antes), mostre que voc_ tem um tema _nico e especial e busque ser o mais espec_fico poss_vel. V_rios empreendedores digitais fazem uso os an_ncios para fazer vendas diretamente.

[img]http://media2.picsearch.com/is?nDAMa2fQ8KICBFYl2ZCqWojStL9D7NGKGqYhi4aS64U ...
  4. Como Criar Seu Site Sozinho

Este _ um dos mais antigos e utilizados plugins para compartilhamento. Ele oferece uma ampla gama de op__es para exibi__o, incluindo _cone _nico, uma s_rie de _cones ou uma s_rie de widgets que exibem o n_mero de compartilhamentos alcan_ados em cada m_dia social. Outra grande vantagem s_o as ferramentas de relat_rio que o ShareThis oferece, permitindo que voc_ entenda melhor como suas postagens est_o sendo divulgadas nas m_dias sociais.

Panel’s CGI Center prov_ um conjunto ...
  5. GEST_O EM Foco: Estrat_gias Para Lugar De Web sites No Google

Como meus concorrentes est_o nas m_dias sociais
    – Voc_ utiliza estrat_gias separadas de S.e.o. (otimiza__o para sites de buscas) pro Google e Bing? Ou _ tudo a mesma coisa
    Devo utilizar os r_is dos percentis de ordem de freq__ncia,
    Etapa – Autoridade de dom_nio
    Elaborar links internos interligando o assunto em seu website
    Meta-Defini__o Seo (otimiza__o para sites de buscas) do Post
    – Shortcodes Ultimate
    Dura__o m_dia do usu_rio no blog; ...